mais

Google Tradutor ganha modo escuro

Nas imagens disponibilizadas é possível verificar que o recurso altera os elementos brancos na interface do usuário do aplicativo

O Google tem trabalhado intensamente para disponibilizar o suporte ao modo escuro em todos serviços e aplicativos. Depois da implementação na nova versão do Android e em alguns apps do sistema, como Fotos, Arquivos e Google Keep, chegou a vez da empresa testar o recurso do Google Tradutor. A notícia está no site Canaltech.

O pessoal do XDA-Developers conseguiu pôr as mãos na versão 6.5 do Google Tradutor. Nas imagens disponibilizadas é possível verificar que o recurso altera os elementos brancos na interface do usuário do aplicativo, para uma cor cinza escuro. No entanto, os elementos na cor azul são mantidos.

Enquanto a cor cinza abrange a página inicial e o menu de seleção de idiomas, toda seção de configurações aparece na cor preta. Mishaal Rahman, editor-chefe do XDA-Developers, conseguiu acessar manualmente a nova versão em seu Pixel 4, mas o modo escuro não está disponível para o público ainda.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail