Google Tradutor ganha modo escuro

Nas imagens disponibilizadas é possível verificar que o recurso altera os elementos brancos na interface do usuário do aplicativo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Google tem trabalhado intensamente para disponibilizar o suporte ao modo escuro em todos serviços e aplicativos. Depois da implementação na nova versão do Android e em alguns apps do sistema, como Fotos, Arquivos e Google Keep, chegou a vez da empresa testar o recurso do Google Tradutor. A notícia está no site Canaltech.

O pessoal do XDA-Developers conseguiu pôr as mãos na versão 6.5 do Google Tradutor. Nas imagens disponibilizadas é possível verificar que o recurso altera os elementos brancos na interface do usuário do aplicativo, para uma cor cinza escuro. No entanto, os elementos na cor azul são mantidos.

Enquanto a cor cinza abrange a página inicial e o menu de seleção de idiomas, toda seção de configurações aparece na cor preta. Mishaal Rahman, editor-chefe do XDA-Developers, conseguiu acessar manualmente a nova versão em seu Pixel 4, mas o modo escuro não está disponível para o público ainda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES