Gradiente posta vídeo no You Tube para explicar o seu iphone

Gradiente iphone: empresa explica como seu smartphone foi criado primeiro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No dia 18 de dezembro, a Gradiente trouxe ao mercado nacional seu ?iphone?, um smartphone Android de baixo custo. Depois de muita discussão na mídia e em redes sociais, a empresa brasileira publicou um vídeo no YouTube onde explica a origem de seu smartphone e elogia o iPhone da Apple.

No início do curto vídeo, a empresa afirma que criou um celular no ano 2000 para atender a demanda de internet em dispositivos móveis ? de forma bem rudimentar, se pensarmos nas possibilidades do 3G que temos hoje. Este celular, segundo palavras da Gradiente, foi o primeiro iphone do mundo. ?Sete anos depois do primeiro Gradiente iphone, uma outra empresa de tecnologia, super competente e com um comandante brilhante, lançou seu aparelho no Brasil também chamado de iPhone?, comenta a empresa.

Sobre o nome e a marca, a Gradiente afirma que o INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) concedeu o direito de uso ? em 2008, mesmo ano de lançamento do primeiro iPhone no Brasil, o da Apple ? apenas para a empresa brasileira sobre qualquer grafia que utilize o nome ?iphone?. Mesmo assim, com o direito exclusivo da Gradiente, a Apple conseguiu trazer seu dispositivo para o Brasil.

Vale lembrar que o primeiro iPhone apenas chegou oficialmente no país em 2008, com o modelo 3G do aparelho. Continuando, o vídeo demonstra que o iPhone 5 conta com maior resolução de tela, mais velocidade e outros recursos, enquanto o da Gradiente traz recursos simples e opção de dois chips de operadora.

A produção não comenta a diferença de preço de ambos os aparelhos, muito menos diz que um é melhor que o outro. Os comentários são focados nas diferenças principais dos aparelhos, como o sistema operacional que cada um utiliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES