Gravador do Google já pode ser baixado e instalado

O app esteja disponível apenas para os usuários do Pixel 2 para a frente

Gravador do google | Android Authority
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Google lançou um aplicativo bastante interessante com a linha Pixel 4 em 2019, especialmente para quem está estudando e quer transcrever as aulas ou para jornalistas que querem uma maneira mais fácil de passar para texto as entrevistas que fazem. O aplicativo de gravação de voz, além de registrar o áudio, também tem uma opção de transcrição bastante poderoso. A notícia está no site Canaltech.

Uma pena que o app esteja disponível apenas para os usuários do Pixel 2 para a frente. Nem mesmo quem tem a primeira geração dos smartphones do Google pode aproveitar a funcionalidade. Ao menos não oficialmente. Afinal, como sempre desenvolvedores independentes conseguiram um jeitinho de portar o aplicativo para outros dispositivos.

De acordo com o XDA Developers, o app está 100% funcional para qualquer usuário de smartphones Samsung, Huawei, LG, Motorola, Nokia e Sony com o Android 9 Pie ou 10. Outras marcas que usem uma custom ROM baseada nessas versões mais recentes também são totalmente compatíveis com o app de gravação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES