Playstation 3: GTA 5 será focado em missões de roubos e assaltos

A ideia é ter também algumas missões com o intuito de reunir os três personagens em alguns momentos da história

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Novos detalhes oficiais de GTA 5 foram revelados na mais recente edição da revista norte-americana Game Informer. Dentre as novidades, estão informações sobre algumas das missões que os jogadores encontrarão pelo caminho. A intenção da Rockstar é oferecer missões variadas entre os três protagonisas do jogo ? Trevor, Franklin e Michael.

Segundo a produtora do game, o grande foco de GTA 5 está nas missões de roubo e assalto, nas quais teremos a presença de mais assaltos a bancos, lojas caras e outros tipos de estabelecimento. A Rockstar contou à revista que esse tipo de missão fez muito sucesso em GTA 4, como a missão ?Three Leaf Clover?, que ficou muito popular. Além disso, entre essas missões, os jogadores poderão "passar o tempo" com atividades na cidade de Los Santos.

Mas, por outro lado, a ideia é ter também algumas missões com o intuito de reunir os três personagens em alguns momentos da história. Um deles é quando Trevor, Franklin e Michael se encontram para realizar uma missão de coleta de objetos e depois fugir das autoridades.

Nesta missão em particular, os personagens se encontram em um heliporto para roubar um helicóptero civil. Trevor, que tem experiência de piloto de guerra, fica no comando da máquina, o que vai permitir ao jogador controlar o voo para qualquer lugar do mapa. Já Franklin fica em sua posição com um rifle sniper para derrubar perseguidores, enquanto Michael está em outro lugar.

O papel de Michael nesta missão é descer um grande prédio de rapel é encontrar o local correto em que está seu alvo ? ele está em um dos andares do edifício. Enquanto ele desce, pode olhar cada um dos escritórios que passam pelos andares e procurar seu alvo. A música acompanha o ritmo da ação, dando um clima cinematográfico ao jogo.

Após localizar seu alvo, Michael precisa quebrar o vidro, invadir o local, segurar o refém e apontar a arma para os interrogadores que chegam ao local. Neste momento, um ícone aparece para utilizar o sistema de troca de personagens em tempo real.

Assim, é possível controlar Franklin para abater os interrogadores de uma certa distância, com o rifle sniper. Também é possível continuar no papel de Michael e esperar que Franklin faça seu papel sozinho, mas assim a diversão de trocar de personagens é comprometida. No final deste cenário, os três fogem de helicóptero e uma perseguição começa. Durante a fuga, os jogadores podem alternar entre os personagens para pilotar a aeronave ou atirar nos perseguidores, sempre com a ação no nível máximo e clima de filme.

Estes são apenas alguns dos detalhes das missões de GTA 5, o game vai conter uma série de outras tarefas e variedades de cenários para que os jogadores interajam entre os personagens e também realizem missões sozinhos em alguns momentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES