GTA 5 terá 3 protagonistas, que podem ser de versões anteriores

Fãs levantaram a questão de que os personagens podem ser Claude (GTA 3), CJ (GTA San Andreas) e Tommy Vercetti (GTA Vice City)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais uma novidade sobre GTA 5 foi divulgada pela Rockstar: o jogo apresenta, pela primeira vez, três personagens principais. A notícia foi divulgada na capa da edição de dezembro da revista norte-americana Game Informer, mas ainda não há muitos detalhes.

É possível que a presença de três personagens centrais signifique que o jogo terá três campanhas distintas, mais ou menos como ocorreu com Resident Evil 6. Alguns fãs em fóruns da internet levantaram possibilidades de que as três figuras que aparecem na capa sejam heróis de jogos anteriores da série.

Entre rumores que surgiram nos últimos dias, o jogo pode contar com protagonistas de personalidades bem diversas, e não só em aparência, como vemos na imagem. Um deles pode ser um gângster foragido, enquanto outro pode ser um homem de meia idade que entra para a vida do crime para ajudar sua família.

Os fãs do fórum NeoGAF levantaram a questão de que os personagens ilustrados podem ser Claude (GTA 3), CJ (GTA San Andreas) e Tommy Vercetti (GTA Vice City), pois se parecem fisicamente. O retorno destes personagens seria um tipo de "homenagem" da Rockstar para a série e seus jogos - alguns já completaram mais de 10 anos.

A publicação será lançada dentro de duas semanas, com 18 páginas de informações inéditas sobre o jogo. Assinantes das versões digitais devem receber um pouco antes, então é possível que as novidades surjam na Internet dentro dos próximos dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES