GTA ganha edição de aniversário para iPad, iPhone e Android

GTA: Vice City comemora seu 10º aniversário no iOS e Android

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após o lançamento da edição de 10º aniversário de Grand Theft Auto 3, a Rockstar anunciou que fará o mesmo para Grand Theft Auto: Vice City. O jogo receberá uma versão para iPhone, iPad e aparelhos Android no final do ano, sem uma data específica.

Como aconteceu com o relançamento de Grand Theft Auto 3, a versão de aniversário de GTA: Vice City trará gráficos um pouco melhores, em alta definição, e várias outras melhorias em cima do jogo original. Porém, a companhia não chegou a dar nenhum detalhe a respeito dessas mudanças por enquanto.

Além do jogo, a Rockstar também pretende comemorar liberando artworks inéditas, um novo trailer de aniversário com as cenas mais marcantes da aventura e músicas da trilha sonora. Novos itens para colecionadores também serão vendidos na loja da empresa, a Rockstar Warehouse.

GTA: Vice City se destacou ao pegar tudo que a Rockstar havia conquistado com GTA 3 e trocar a ambientação por algo completamente diferente. Jogadores puderam experimentar uma Miami dos anos 80, politicamente incorreta e satírica com o tradicional humor de Grand Theft Auto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES