História do fundador do WikiLeaks será levada ao teatro em junho

Os presidentes americano, Barack Obama, e russo, Dmitri Medvedev entram também como personagens.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A história do fundador do WikiLeaks, o australiano Julian Assange, será levada ao teatro em junho próximo na Austrália, segundo informou neste domingo o jornal Sydney Morning Herald.

Os presidentes americano, Barack Obama, e russo, Dmitri Medvedev, assim como a mulher que processou Assange por supostos delitos sexuais na Suécia entram também como personagens no elenco de Stainless Steel Rat (Rato de Aço Inoxidável, em tradução livre).

A obra é assinada pelo dramaturgo Ron Elisha e será representada no Seymour Centre de Sidney, com o que se adiantará assim projetos similares em gestação em outros países, segundo o jornal. O ator australiano Darren Weller interpretará Assange. Ele disse ao periódico que estudou o personagem através de vídeos no YouTube e outros meios.

"Observando suas entrevistas, sempre aparece inteligente e comedido em sua forma de falar. Gostaria de ver como se expressa quando não está diante das câmeras", comentou Weller, 32 anos, quem pensa tingir o cabelo para se parecer mais com seu personagem. Stainless Steel Rat apresenta a história de um diretor de cinema que trabalha em um filme sobre a vida de Assange.

Assange ficou famoso internacionalmente por divulgar em seu portal de internet, o WikiLeaks, relatórios classificados de diferentes governos, empresas e organizações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES