Hot Sat: umidificador de ar veicular é novidade em Teresina

Siga as redes sociais do @grupohotsat

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sempre atenta às novidades de mercado e ao perfil do consumidor regional, a Hot Sat inova e traz para Teresina um umidificador de ar veicular que está fazendo o maior sucesso. Com conectividade via cabo micro-USB, os teresinenses poderão respirar melhor e cuidar da saúde enquanto dirigem.

O produto foi feito para os teresinenses e piauienses, que em grande parte do ano enfrentam problemas de baixa umidade. “Foi uma percepção de mercado. O nosso clima é muito quente e seco, é uma questão de saúde respiratório. O ar-condicionado do carro também deixa o ar mais seco, então o produto facilita a saúde respiratória”, explica Carleandro Silva, porta-voz da Hot Sat.

O produto é versátil e possui uma estética moderna e arrojada. “Nós trouxemos essa tecnologia para o mercado de Teresina em razão das peculiaridades do nosso clima. Além de umidificador, ele também funciona como luminária, com um LED que pode apagar ou acender. Funciona através de cabo micro-sd, que já vem no produto”, acrescenta Carleandro.

Com baixo custo, o gadget já é um sucesso nas lojas da região. “O produto é barato, custa em média R$60. Depende do revendedor. Nós temos lojistas locais que revendem o produto, então nas redes sociais o cliente pode obter mais informações. Nosso instagram é @hotsat”, finaliza o porta-voz da Hot Sat.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES