Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Hot Sat: umidificador de ar veicular é novidade em Teresina

Siga as redes sociais do @grupohotsat

Compartilhe
Google Whatsapp

Sempre atenta às novidades de mercado e ao perfil do consumidor regional, a Hot Sat inova e traz para Teresina um umidificador de ar veicular que está fazendo o maior sucesso. Com conectividade via cabo micro-USB, os teresinenses poderão respirar melhor e cuidar da saúde enquanto dirigem.

\"Produto
Produto tem design arrojado (Crédito: Divulgação)


O produto foi feito para os teresinenses e piauienses, que em grande parte do ano enfrentam problemas de baixa umidade. “Foi uma percepção de mercado. O nosso clima é muito quente e seco, é uma questão de saúde respiratório. O ar-condicionado do carro também deixa o ar mais seco, então o produto facilita a saúde respiratória”, explica Carleandro Silva, porta-voz da Hot Sat.

\"Gadget
Gadget também tem função lanterna (Crédito: Divulgação)


O produto é versátil e possui uma estética moderna e arrojada. “Nós trouxemos essa tecnologia para o mercado de Teresina em razão das peculiaridades do nosso clima. Além de umidificador, ele também funciona como luminária, com um LED que pode apagar ou acender. Funciona através de cabo micro-sd, que já vem no produto”, acrescenta Carleandro.

Com baixo custo, o gadget já é um sucesso nas lojas da região. “O produto é barato, custa em média R$60. Depende do revendedor. Nós temos lojistas locais que revendem o produto, então nas redes sociais o cliente pode obter mais informações. Nosso instagram é @hotsat”, finaliza o porta-voz da Hot Sat.


Siga nosso canal no telegram
Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se