Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

HTC lança One, com tela FullHD e câmera para competir com Lumia 920

O One traz ainda uma tela de 4,7 polegadas com 468 ppi de densidade, bem maior que os 326 do iPhone 5 e 306 do Galaxy S3

Compartilhe

O HTC One, mais novo smartphone top de linha do mercado, foi anunciado nesta terça-feira (19). O celular tem como destaques a tela de 4,7 polegadas em Full HD (1080p) e a câmera de 8 megapixels com a nova tecnologia UltraPixels, que capta três vezes mais luz que as câmeras comuns e promete fotos espetaculares em ambientes pouco iluminados. O aparelho ainda traz o sistema Android na versão 4.1 Jelly Bean.


HTC lança One, com tela FullHD e câmera para competir com Lumia 920

Embora a tendência de 2013 sejam os aparelhos com tela FullHD, a HTC foi uma das primeiras a divulgar seu smartphone com a tecnologia, acompanhando LG e Sony, com seus Optimus G Pro e Xperia Z, respectivamente. O One traz ainda uma tela de 4,7 polegadas com 468 ppi de densidade, bem maior que os 326 do iPhone 5 e 306 do Galaxy S3.

Em relação à câmera, o HTC One parece ser o primeiro com capacidade de bater de frente com o Lumia 920, da Nokia, que conta com um dos melhores desempenhos no quesito. Assim como o 920, o One promete ótimas fotos em ambientes com pouca luz e traz um estabilizador de imagens, para gravação de vídeos em movimento com perfeição. Graças à tecnologia UltraPixels, a HTC promete que a máquina fotográfica do seu lançamento dá resultados muito superiores a qualquer outra câmera de 8 megapixels.

As demais configurações do produto incluem um processador quad-core Snapdragon 600 com 1,7 Ghz, 2 GB de memória RAM, e 32 GB de armazenamento interno. Além disso, ele conta com uma bateria 2300 mAh, conexões NFC e Bluetooth 4.0, além do suporte às redes de internet 4G. A grande decepção foi a versão do Android presente no aparelho, já que ele chega com a 4.1 Jelly Bean, ainda que a atualização para a 4.2 não deva demorar para sair.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar