HTC lança One, com tela FullHD e câmera para competir com Lumia 920

O One traz ainda uma tela de 4,7 polegadas com 468 ppi de densidade, bem maior que os 326 do iPhone 5 e 306 do Galaxy S3

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O HTC One, mais novo smartphone top de linha do mercado, foi anunciado nesta terça-feira (19). O celular tem como destaques a tela de 4,7 polegadas em Full HD (1080p) e a câmera de 8 megapixels com a nova tecnologia UltraPixels, que capta três vezes mais luz que as câmeras comuns e promete fotos espetaculares em ambientes pouco iluminados. O aparelho ainda traz o sistema Android na versão 4.1 Jelly Bean.

Embora a tendência de 2013 sejam os aparelhos com tela FullHD, a HTC foi uma das primeiras a divulgar seu smartphone com a tecnologia, acompanhando LG e Sony, com seus Optimus G Pro e Xperia Z, respectivamente. O One traz ainda uma tela de 4,7 polegadas com 468 ppi de densidade, bem maior que os 326 do iPhone 5 e 306 do Galaxy S3.

Em relação à câmera, o HTC One parece ser o primeiro com capacidade de bater de frente com o Lumia 920, da Nokia, que conta com um dos melhores desempenhos no quesito. Assim como o 920, o One promete ótimas fotos em ambientes com pouca luz e traz um estabilizador de imagens, para gravação de vídeos em movimento com perfeição. Graças à tecnologia UltraPixels, a HTC promete que a máquina fotográfica do seu lançamento dá resultados muito superiores a qualquer outra câmera de 8 megapixels.

As demais configurações do produto incluem um processador quad-core Snapdragon 600 com 1,7 Ghz, 2 GB de memória RAM, e 32 GB de armazenamento interno. Além disso, ele conta com uma bateria 2300 mAh, conexões NFC e Bluetooth 4.0, além do suporte às redes de internet 4G. A grande decepção foi a versão do Android presente no aparelho, já que ele chega com a 4.1 Jelly Bean, ainda que a atualização para a 4.2 não deva demorar para sair.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES