Hyper X lança primeiro mouse sem fio do Brasil

HyperX Pulsefire Dart é o primeiro mouse gamer sem fio da marca no mercado brasileiro

Mousse | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

HyperX Pulsefire Dart é o primeiro mouse gamer sem fio da marca no mercado brasileiro. O periférico chega com suporte a carregamento sem fio no padrão Qi, acabamento lateral em material sintético que simula couro e configurações para até 16.000 DPI com sensor Pixart 3389 de alto desempenho. Além disso, o acessório da HyperX traz luzes LED em diferentes cores e promete autonomia para até 50 horas de uso. O modelo já está disponível para comprar no Brasil. A notícia está no site Tech Tudo.

Segundo a HyperX, esse é o primeiro mouse sem fio da fabricante a chegar no Brasil. Para ligar ao PC, o dispositivo traz um conector UBS wireless, que trabalha na frequência de 2,4 GHz. A marca afirma que o acessório tem bateria suficiente para 50 horas, e o usuário pode acompanhar a vida útil do componente por meio do software HyperX Ngenuity. O carregamento pode ser feito tanto sem fio, via indução eletromagnética no padrão Qi, quanto por meio de um cabo USB-C que acompanha o produto.

Por meio da aplicação também é possível configurar diferentes funções, como programar os botões extras, criar padrões de iluminação RGB, entre outras. O usuário pode, por exemplo, alterar as configurações de DPI, que vêm com três opções predefinidas: de 800, 1600 e 3200 DPI. Em relação aos dois principais botões do modelo, a HyperX promete bom tempo de resposta e sensibilidade, além de resistência para até 50 milhões de cliques nos switches do tipo Omron.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES