Iniciada venda do celular mais caro do Brasil

Os consumidores podem encomendar o Galaxy Fold na loja online e nas lojas físicas da Samsung

Celular Samsung | Thássius Veloso-TechTudo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O primeiro celular dobrável do Brasil poderá ser adquirido desde a noite de quarta-feira (22). Os consumidores podem encomendar o Galaxy Fold na loja online e nas lojas físicas da Samsung. Para tanto, basta pagar o preço sugerido de R$ 12.999, o mais elevado entre os smartphones atuais. A notícia está no site Tech Tudo.

A gigante sul-coreana adota uma estratégia diferente no lançamento do Fold: a janela de vendas tem duração de apenas 24 horas. Quem não comprar até 21h desta quinta-feira (23) ficará sem o telefone. O equipamento de ficha técnica poderosa é oferecido somente na cor preta e com armazenamento de 512 GB.

O grande diferencial do Galaxy Fold está na disposição dos displays. São dois: um externo que lembra muito um celular pequeno, de 4,6 polegadas. Dentro está o segundo display de 7,3 polegadas, criado a partir de um material flexível que permite dobrá-lo como se fosse um livro. Ambos são sensíveis ao toque e executam aplicativos normalmente. O interno possibilita até três apps simultâneos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES