Instagram e Facebook trazem novidades para o Dia dos Namorados. Veja!

Para celebrar o Dia dos Namorados com muito estilo, o Facebook e o Instagram anunciaram novos recursos

Facebook | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para celebrar o Dia dos Namorados com muito estilo, o Facebook anunciou  novos recursos. De acordo com a empresa, as comemorações são um dos principais motivos para os usuários compartilharem suas histórias, principalmente durante este período de afastamento social.

O emoji de coração foi usado em mais de 850 milhões de postagens e comentários, tanto no Facebook quanto no Instagram, apenas nos últimos 30 dias, segundo dados da plataforma.

Avatares do Facebook para o Dia dos Namorados (Foto: Reprodução)

Já as hashtags relacionadas que mais apareceram nas redes sociais foram "amor", "namorados", "vida", "familia" e "amorproprio"  — indicando a chegada do clima romântico.

Os usuários que desejarem comemorar a data no Facebook poderão utilizar os novos fundos para namorados e avatares que podem ser personalizados com roupas e acessórios de sua preferência. A nova atualização traz três novos modelos de avatares temáticos e dois planos de fundo para as publicações de texto.

Dia dos Namorados Instagram

No Instagram, o Dia dos Namorados pode ser celebrado de diferentes maneiras, incluindo o Reels e sua extensa biblioteca de áudios, ou pelos efeitos de realidade aumentada para os Stories, por exemplo, que fazem bastante sucesso entre os usuários.

Avatares do Instagram para celebrar o Dia dos Namorados (Foto: Reprodução)

Para participar nas comemorações da data, basta utilizar a hashtag "#DiaDosNamorados" nas publicações no Facebook e Instagram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES