Instagram tem função para ganhar dinheiro

Ganhar dinheiro no Instagram é possível com investimento de tempo e algumas estratégias de marketing digital

Instagram | Divulgação-Unsplash
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ganhar dinheiro no Instagram é possível com investimento de tempo e algumas estratégias de marketing digital. A rede social, que conta com mais de um bilhão de usuários ativos por mês, é muito utilizada por empresas que desejam se relacionar com seu público e adquirir novos clientes. Segundo dados do Instagram Business, 60% das pessoas usam o app para encontrar novos produtos e 90% seguem ao menos uma marca. A notícia está no site Tech Tudo.

Além disso, o Instagram também se tornou uma fonte de renda para usuários que desejam divulgar empresas em seus perfis. Com o sucesso dos influenciadores digitais, as marcas perceberam que pessoas comuns também podem anunciar de seus produtos. É o caso, por exemplo, de alguns influencers de moda e beleza que viraram celebridades e faturam milhões com seus posts.

A rede também pode ser monetizada por usuários que estão começando um negócio online ou pelas PMEs (pequenas e médias empresas). No entanto, apesar de oferecer diversas possibilidades para ganhar dinheiro, vale ressaltar que o Instagram não paga aos usuários diretamente por seus posts.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES