Instagram traz de volta ícone clássico e novos recursos

Os recursos incluem filtros antibullying nos comentário

Instagram | Shutterstock
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Instagram fez 10 anos na terça-feira (6), e decidiu comemorar a data com o lançamento de uma atualização repleta de novidades. Os recursos incluem filtros antibullying nos comentários, um mapa e um calendário privado nos Stories e, para matar a saudade de 2010, um easter egg com os ícones clássicos do aplicativo, incluindo aquela famosa Polaroid marrom. A notícia está no site Olhar Digital.

O ícone atual do Instagram foi introduzido em maio de 2016, e quem já usava o aplicativo na época deve se lembrar de como foi difícil de se acostumar à mudança no início. Agora, é possível retornar às origens e customizar a aparência da Polaroid, relembrando os velhos tempos de 3G, celulares pequenos e filtro "Valência".

As "novas" opções de ícones estão escondidas. Para acessá-las, o usuário deve ir ao menu de configurações e arrastar a tela para baixo, como se fosse atualizar uma página no navegador. Emojis de comemoração e presente aparecerão na tela, e o easter egg com o visual clássico do aplicativo será exibido em seguida.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES