Instagram vai notificar print da tela? Veja todas as novidades anunciadas

O assunto repercute nas redes sociais e divide opiniões

Nos Estados Unidos, usuários do Instagram já recebem notificação de print da tela | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O anúncio foi feito por nada mais nada menos que Mark Zuckerberg, CEO da empresa de tecnologia Meta. O Instagram e o Facebook vão ter novas atualizações e uma delas já esta dando o que falar: os prints das telas das conversas privadas ( no direct) serão notificados. Os nortes americanos já têm acesso ao novo recursos e não há uma data definida para chegar ao Brasil, mas os brasileiros já estão ansiosos. 

O assunto repercute nas redes sociais e divide opiniões. Para alguns usuários, o recurso não é interessante pois vai limitar os famosos prints de conversas. 

Nos Estados Unidos, usuários do Instagram já recebem notificação de print da tela 

A notificação ajudará a proteger a privacidades dos usuários dos aplicativos que enviam imagens e vídeos. Outra funcionalidade que está disponível nas novas atualizações do Instagram e do Facebook Messenger é a criptografia, que já existia em aplicativos como o WhatsApp, e aumenta a segurança e privacidade das mensagens dos usuários, impedindo que terceiros possam ler o conteúdo.

MAIS FERRAMENTAS

Quem utiliza as redes sociais com fins comerciais vai ganhar uma nova ferramenta. O Instagram terá,  em breve, um botão, que poderá ser adicionado no perfil  e compartilhado no formato de uma etiqueta no link dos Stories para receber solicitação de orçamentos.  A ferramenta se chamará Get Quote, que, em português, significa obter orçamento. 

O botão vai permitir  que os profissionais possam configurar perguntas personalizadas que serão respondidas pelos clientes, assim que uma conversa for iniciada. Depois que o formulário for preenchido, o orçamento será acionado de maneira simples e rápido. Assim como os demais recursos, a ferramenta está atualmente só disponível nos EUA. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES