Inusitado: cão robô faz xixi de cerveja direto no copo. Vídeo!

O cão-robô Spot agora urina cerveja, após experimentos bem-sucedidos do programador Michael Reeves

cão-robô | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cão-robô Spot agora urina cerveja, após experimentos bem-sucedidos do programador e youtuber Michael Reeves. Ele adicionou algumas partes ao cão metálico da da empresa de engenharia robótica Boston Dynamics, para possibilitar que ele não só expelisse cerveja, mas para que isso seja feito diretamente em um copo.

Para desenvolver essa funcionalidade, Michael criou uma uretra para o cão com uma mangueira automatizada para os líquidos passarem, e uma câmera de segurança para criar um sensor de mapeamento de ambiente para o robô encontrar o copo. Ele também adaptou um cilindro nas costas do cão para carregar a cerveja. O projeto foi divulgado através de um vídeo no YouTube e fez sucesso na rede.

Segundo o youtuber, ele tentou contato com a Boston Dynamics para conseguir aprimorar o projeto, já que de acordo com os testes em vídeo, não é sempre que Spot consegue acertar a mira no copo. Ele acaba derrubando a cerveja e escorregando. Mas o programador não obteve resposta da companhia.

Por isso, Reeves decidiu “se vingar” pela falta de retorno e viajou até Boston com o pet metálico. Já no local e de forma bem-humorada, Michael colocou Spot para fazer xixi na porta da empresa.

A “brincadeira” não é para qualquer um. O cão-robô Spot custa 75 mil dólares, ou cerca de 428 mil reais na conversão direta.

Mas que é divertido, isso é.

Câo-robô faz xixi de cerveja no copo (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES