mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Inusitado: cão robô faz xixi de cerveja direto no copo. Vídeo!

O cão-robô Spot agora urina cerveja, após experimentos bem-sucedidos do programador Michael Reeves

O cão-robô Spot agora urina cerveja, após experimentos bem-sucedidos do programador e youtuber Michael Reeves. Ele adicionou algumas partes ao cão metálico da da empresa de engenharia robótica Boston Dynamics, para possibilitar que ele não só expelisse cerveja, mas para que isso seja feito diretamente em um copo.

Para desenvolver essa funcionalidade, Michael criou uma uretra para o cão com uma mangueira automatizada para os líquidos passarem, e uma câmera de segurança para criar um sensor de mapeamento de ambiente para o robô encontrar o copo. Ele também adaptou um cilindro nas costas do cão para carregar a cerveja. O projeto foi divulgado através de um vídeo no YouTube e fez sucesso na rede.



Segundo o youtuber, ele tentou contato com a Boston Dynamics para conseguir aprimorar o projeto, já que de acordo com os testes em vídeo, não é sempre que Spot consegue acertar a mira no copo. Ele acaba derrubando a cerveja e escorregando. Mas o programador não obteve resposta da companhia.

Por isso, Reeves decidiu “se vingar” pela falta de retorno e viajou até Boston com o pet metálico. Já no local e de forma bem-humorada, Michael colocou Spot para fazer xixi na porta da empresa.

A “brincadeira” não é para qualquer um. O cão-robô Spot custa 75 mil dólares, ou cerca de 428 mil reais na conversão direta.

Mas que é divertido, isso é.

Câo-robô faz xixi de cerveja no copo (Foto: Reprodução)Câo-robô faz xixi de cerveja no copo (Foto: Reprodução)

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail