iPad 5 será o mais fino já lançado, graças à tecnologia do iPad mini

iPad 5 pode ter design inspirado no iPad mini

Imagem Ilustrativa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A pequena espessura deve ser um dos grandes atrativos do iPad 5, o novo tablet da Apple que deve ser lançado no segundo semestre de 2013. De acordo com os rumores mais recentes, o tablet vai ser o mais fino da linha até hoje, inspirando-se no layout do iPad mini, que fez bastante sucesso no final do ano passado.

A ideia é fazer que o iPad 5 seja tão fino quanto o mini, que tem somente 7,2 mm de espessura. Segundo o site Digitimes, que afirma ter conversado com fontes relacionadas à indústria de componentes, o próximo iPad vai usar a mesma tela sensível ao toque do seu ?irmão menor?, que conta com uma tecnologia chamada GF2 DITO.

?O próximo iPad de 9.7 polegadas da Apple vai ter um layout parecido com o do iPad mini. A empresa Nitto, do Japão, vai fornecer os materiais e a Nissha Printing fornecerá os módulos de toque. A TPK, de Taiwan, fará o revestimento, enquanto a LG e a Sharp providenciarão os paineis?, diz a reportagem do Digitimes.

Resta saber o quanto isso vai influenciar no preço do produto, já que a tecnologia foi apontada por especialistas como uma das razões de o iPad mini ser bem mais caro do que outros tablets de sete polegadas do mercado. Porém, segundo o Digitimes, este problema já foi resolvido pela Apple.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES