Próximo iPad mini pode sair com tela Retina ainda melhor que a do iPad 4

Apple teria decidido investir na tela do tablet, que teria uma tela Retina de 7,9 polgadas e dobro da resolução do modelo anterior

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A próxima geração do iPad mini vai receber uma tela Retina, de acordo com um relatório de fornecedores de peças de Taiwan. Os rumores afirmam que a empresa AU Optronic está por trás da fabricação do display do novo tablet pequeno da Apple, que teria uma resolução muito melhor até que a do iPad 4.

Por fazer parte da mesma geração dos aparelhos iPhone 5 e iPad 4 - ambos com tela Retina de alta definição -, o mini tablet da Apple sofreu críticas por por ter um display com apenas 163 ppi de densidade de pixels. Com isso, a companhia da maçã teria resolvido investir pesado na tela do próprio iPad mini, que teria uma Retina de 7,9 polegadas e com o dobro da resolução do modelo anterior (2048 x 1536).

Com todas estas especificações, o iPad Mini Retina deverá ter uma densidade 324 pixels por polegada, deixando-o com uma resolução melhor até do que a do recém-lançado iPad de quarta geração (com 264 ppi), e bem próxima à do iPhone 5 (com 326 ppi).

Mesmo ainda não tendo previsão para o seu lançamento, a Apple demonstra estar bem atenta às suas vendas. Desde o lançamento do iPad mini, em novembro de 2012, a demanda pelo produto é bem alta, e a nova geração do tablet - com tela bem superior - tem tudo para ser um sucesso ainda maior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES