iPad Mini, Nexus 7 e Kindle HD são testados contra liquidificador

A impressão que fica é que o aparelho que melhor resiste à prova é o iPad mini, que demora um pouco mais a ser totalmente triturado

iPad mini, Nexus 7 e Kindle Fire HD viraram cinzas em teste do liquidificador | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O canal Blendtec, do YouTube, realizou um teste de resistência entre os principais tablets de 7 polegadas do mercado: Nexus 7, iPad mini e Kindle Fire HD. A prova, porém, não colocou os aparelhos para resistir a quedas ou à água. O método utilizado na análise foi um tanto quanto curioso: jogá-los dentro de um liquidificador.

Apesar de ser um teste de resistência, nenhum dos três aparelhos concorrentes foi forte ao ponto de sobreviver à trituração feita pelo liquidificador. Tanto o iPad Mini quanto o Nexus 7 e o Kindle Fire HD viraram apenas cinzas ? para felicidade do ?apresentador? do vídeo e fundador do Blendtec, Tom Dickson.

Ainda assim, a impressão que fica é que o aparelho que melhor resiste à prova é o iPad mini, que demora um pouco mais a ser totalmente triturado. O Nexus 7 é o que se deteriora mais rápido, chegando ao estado de pó em alguns poucos segundos.

O ?Will It Blend?? é uma série já famosa por destruir diversos objetos e alimentos para mostrar a potência dos liquidificadores da Blender. O canal tem até uma página no Facebook onde os usuários podem dar palpites sobre quais produtos devem passar no ?teste do liquidificador?. Outras vítimas recentes foram o iPhone 5 e o Galaxy S3, que também acabaram virando pó.

Confira o vídeo do iPad mini, Nexus 7 e Fire HD sendo destruídos abaixo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES