Iphone 6 sem botão home aparece em conceito de designer americano; veja

Desingner aposta em algumas mudanças para a próxima geração de smartphones da Apple.

iPhone 6 sem botão "home" aparece em conceito de designer americano | Martin Hajek/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O site norte-americano "Dvice" convidou o especialista em design em 3D Martin Hajek para criar conceitos do que pode ser o iPhone 6. Martin acertou em cheio o design do iPad Mini e aposta em algumas mudanças para a próxima geração de smartphones da Apple.

A primeira alteração é o aumento no tamanho da tela de 4 para 4,8 polegadas. Isso, porém, não significaria um aparelho maior: a intenção é aproveitar melhor a superfície do aparelho, ponta a ponta, na horizontal. Para isso, Martin retirou o botão ?home? e diminuiu as bordas.

Além do iPhone 6, Martin propôs um novo aparelho, batizado por ele de iPhone X. A ideia é criar um smartphone básico, menor do que o atual iPhone 5. O desenho do aparelho segue a mesma lógica apresentada anteriormente e, por isso, embora tenha o mesmo tamanho de tela do atual top de linha da Apple, o aparelho se mostra menor.

Ambos os conceitos levam em consideração o design da quinta geração do iPod Touch, incluindo o acabamento em alumínio e botões de volume modificados. As ideias propostas por Martin Hajek se baseiam na evolução histórica dos aparelhos da Apple. Deve-se considerar que fazer um projeto em 3D, somente do visual do aparelho, é mais fácil do que colocar todo o sistema em prática e funcional como design e para reprodução em série.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES