Homem faz surpresa para esposa com dança de amigos e parentes

Homem levou prêmio de montadora e deu “festa” pelos 11 anos de casado. Amigos e familiares ensaiaram apresentação em segredo durante 1 mês

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vencedor de uma promoção da montadora Nissan usou seu prêmio para fazer uma surpresa para sua esposa, envolvendo uma ?festa? organizada especialmente pela empresa. A mulher, sem desconfiar de nada, foi levada para um estacionamento, cheio de carros da marca, e viu uma apresentação coreografada com seus parentes e amigos.

Depois de o marido dizer algumas palavras em um tapete vermelho, surgem diversas pessoas que dançam para a mulher e, aos poucos, aparecem amigos do colégio, tios, primos irmãos e até os pais do casal, todos fazendo a coreografia, ensaiada em segredo durante um mês, de acordo com o site ?Rocket News?.

O marido disse que o pedido de casamento, feito há 11 anos, não tinha sido bom o suficiente, e que o homem queria retribuir toda a felicidade proporcionada pela família, formada pelos dois filhos e um terceiro, que está para nascer. No total, 74 pessoas participaram da surpresa, que durou pouco mais de cinco minutos, e o vídeo já possui 354 mil visualizações.

Após a dança ser concluída, o japonês pede à esposa, que estava chorando desde o início do número, para que visse seu celular. No aparelho, há uma imagem aérea do local, que mostra que eles estavam no centro de um coração, formado pelos tapetes vermelhos e pelos carros da empresa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES