Jornalista descobre traição por causa de aparelho fitness

O caso aconteceu com a jornalista esportiva Jane Slater

jornalista | Reprodução/NFL Network
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acessório fitness da marca Fitbit foi crucial para a descoberta de uma traição. O caso aconteceu com a jornalista esportiva Jane Slater. A especialista em futebol americano contou na internet que o namorado a havia presenteado com o wearable capaz de detectar atividades físicas. O que ele não imaginaria era que o mesmo dispositivo apontaria diversas movimentações incomuns durante a madrugada – quando ele estava com outra pessoa. A notícia está no site Tech Tudo.

Todos os detalhes da relação extraconjugal foram publicados no Twitter, em resposta ao colega repórter Albert Breer, que havia comprado uma bicicleta ergométrica para a esposa. A empresa Pelaton havia divulgado um comercial em que um marido presenteava a esposa com um equipamento do tipo como incentivo ao emagrecimento. Muitas pessoas encararam a peça publicitária como sexista e ofensiva.

Jane começou o relato assim: “Um ex-namorado uma vez me deu um Fitbit no Natal. Eu amei. Nós sincronizamos, motivamos um ao outro ... não odiamos isso até que ele foi registrado às 4 da manhã e seus níveis de atividade física estavam aumentando no aplicativo. Gostaria que a história não fosse real”.

A correspondente ainda continuou, sugerindo o que o ex-namorado estava fazendo naquele horário: “Alerta de spoiler: ele não estava matriculado em uma aula da [rede de academias] OrangeTheory às 4 da manhã.”

Entretanto, o que era para ser apenas uma resposta em apoio ao seu colega se transformou em uma publicação compartilhada mais de 45 mil vezes no Twitter. A repercussão tomou dois lados, pois houve quem concordasse com Jane de que o ex-namorado havia cometido a traição e também quem discordasse, explicitando várias teorias, como um dos usuários contou.

A jornalista preferiu não revelar a identidade do ex-namorado, chamando-o apenas de “meu ex de Dallas”. Outro ex-namorado de Jane estava recebendo mensagens de várias pessoas que desejavam saber o que ele estava fazendo de fato. Por causa disso, a repórter teve que explicar depois que este ex que mora em Austin não foi o autor da infidelidade. Ela manteve o anonimato do verdadeiro infiel.

A comunicadora disse pelo Instagram Stories que o caso ocorreu em 2014. Ela garante que a vida seguiu em frente e que todos os envolvidos estão bem.

A Fitbit vende diversos acessórios relacionados à vida fitness, com possibilidade de sincronizar com o aplicativo de celular. A empresa foi comprada pelo Google em novembro, num negócio avaliado em US$ 1,2 bilhão (quase R$ 5 bilhões).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES