Lego, Link, Mario e Luigi... veja dicas de fantasias de games

O problema é que, por não ser difícil fazê-lo, encontra-se muitas paródias engraçadíssimas do personagem

Mega Man | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carnaval é toda essa festa que a gente conhece muito bem: muita música, fantasias e desfiles. Há quem prefira o descanso longe de toda essa comemoração, mas algo é fato: seja no Nordeste, Sudeste ou em qualquer parte do país, o Carnaval é uma festa única. O país inteiro se une para festejar, cada região de sua forma, a grande celebração.

Entre todas as coisas que envolvem o carnaval, como as danças, as músicas, os estrangeiros, o investimento no turismo, a cultura pulsando forte, há as fantasias. Algumas pessoas usam abadás, outras apenas roupas coloridas, alguns usam roupas do sexo oposto e outros vão até mais além: se personificam em outros. Encarnam outro personagem, não só na roupa, mas nas atitudes também.

Pensando nessas pessoas que ?vestem a camisa? de seus personagens, fizemos uma pequena seleção das melhores fantasias de carnaval baseadas em games. Não precisam ser bem feitas, precisam ser originais e lúdicas; afinal, o carnaval é nada mais que uma festa em que todos se divertem!

Mega Man

Tão clássico quanto a fama de Mega Man é a [horrível] capa de seu primeiro jogo, motivo de piadas e paródias ao redor do mundo. Este fã fez, com materiais simples, uma fantasia simples digna de ser comparada à capa do primeiro jogo. Porque fã de verdade é fã também nos bons e maus momentos.

Lego

Como um surto de epidemia, apareceram vários jogos de videogame baseados em Lego, como Batman, Indiana Jones e Star Wars, este que até hoje bebe da fonte. Também foi anunciado para esse semestre, o jogo Lego: Piratas do Caribe. Independentemente da temática, estes joguinhos de Lego são um prazer à parte, pois é a diversão em cima da diversão. Quem nunca passou horas e horas da infância montando as formas mais bizarras com as inúmeras peças? Pois bem, uma fantasia de carnaval de Lego é algo que todo mundo reconheceria em qualquer lugar do mundo!

Mario Bros

Mario está entre as personalidades mais famosas do mundo, isso ninguém pode negar. E por ser tão fácil fazer uma fantasia sua (macacão jeans azul, blusa vermelha, boné vermelho com o ?M? e o bigode característico), o personagem é encontrado frequentemente. O problema é que, por não ser difícil fazê-lo, encontra-se muitas paródias engraçadíssimas do personagem. Já que é tão fácil usar a sua fantasia, que tal incorporá-la em seus filhos?

Link (Zelda)

Link, ao lado de Mario (ambos produzidos pela Nintendo), é outro personagem famosíssimo no mundo dos games e muito além dele. Desde sua estréia no Nintendo, cada jogo de Zelda é considerado ou ?excelente? ou algo melhor ainda: todos os jogos estão em um patamar superior de qualidade em todos os aspectos. Um RPG-Aventura que possui basicamente a mesma história, mas varia de forma muito criativa na sua execução. Com muitos fãs pelo mundo, Link, curiosamente, possui fantasias muito bem feitas. Mas fale a verdade, quem aguenta pular carnaval com aquele escudo e aquela espada? Nada melhor do que algo mais caseiro, mais original, e mais resistente aos dias de folia!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES