LG anuncia linha de TVs e geladeira inteligente

A LG apresentou suas novas TVs OLED e NanoCell durante a CES 2020

Geladeira inteligente | Aline Batista/TechTudo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A LG apresentou suas novas TVs OLED e NanoCell durante a CES 2020, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Os modelos contam com diferentes tamanhos de tela, variando entre 45 e 88 polegadas, oferecendo resoluções até 8K e recursos voltados para otimizar a reprodução de acordo com o tipo de conteúdo exibido. Além disso, a marca também anunciou novidades em seu sistema ThinQ AI e a linha de produtos domésticos inteligentes para 2020. A notícia está no site Tech Tudo.

A fabricante também apresentou o modelo Gallery Series, que promete simular uma obra de arte por meio de seu design fino. Segundo a LG, são 20 mm de espessura, o que deve passar a sensação de que a TV está praticamente colada na parede. O dispositivo se junta a outro televisor premium: a Signature OLED R, TV enrolável que fica guardada dentro de um rack próprio, e já havia sido anunciada durante a CES 2019.

De acordo com a LG, o desenvolvimento da inteligência artificial deve ir além da visão voltada para apenas um produto e o que ele pode fazer. A ideia é pensar em produtos integrados que possam aprender mais sobre o usuário e, assim, oferecer respostas, serviços e até sugestões com base em experiências próprias. Os novos modelos de geladeira inteligente, por exemplo, conseguem, de maneira automática, ajustar a temperatura do refrigerador para a ideal, de acordo com os itens que estão armazenados. Além disso, a geladeira também se ajusta para que os alimentos durem mais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES