LG lança o Xnote A530, mais um notebook 3D e com duas webcams

O Xnote A530 é o primeiro notebook do mundo a ter uma webcam dupla.

O LG Xnote A530. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A LG anunciou que está adicionando um novo notebook 3D à sua linha de produtos, o Xnote A530. Ele possui uma webcam dupla que grava em 3D, um display Full HD de 15,6 polegadas e várias outras características inovadoras.

O Xnote A530 é o primeiro notebook do mundo a ter uma webcam dupla. Os aplicativos foram desenvolvidos especialmente para permitir que o usuário tivesse uma experiência 3D única ao ver e produzir vídeos, fotos, jogos ou qualquer tipo de conteúdo 3D. Além disso, é possível fotografar e compartilhar conteúdo em 3D através da webcam.

A webcam facilita a filmagem de conteúdo 3D por ser dupla. Qualquer que seja o conteúdo reproduzido a partir do notebook pode ser visto nos outros dispositivos da LG que reproduzem conteúdo 3D, incluindo smartphones, TVs e monitores. Você também poderá enviar seus vídeos para o YouTube através de softwares que a LG desenvolveu.

Além de tudo isso, o notebook vem com a segunda geração do processador Intel Core i7, com capacidade de até 8GB de RAM e NVIDIA GeForce GT 555m, conectividade USB 3.0, tela com resolução em Full HD de até 1920x1080 e recursos de impressões digitais mais seguros. É possível optar entre uma SSD ou um disco rígido.

O Xnote A530 chegará à Europa ainda este mês, e nos próximos meses estará à venda no Oriente Médio e África. O preço ainda não foi divulgado pela LG e cada notebook virá com um par de óculos 3D.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES