LG prepara Optimus G2 com tela Full HD para enfrentar Galaxy S4

De acordo com fontes do site sul-coreano MK, o smartphone virá equipado com o Android 5.0 Key Lime Pie e tela de cinco polegadas Full HD

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A LG já está trabalhando no sucessor do top linha Optimus G, modelo que serviu de base para o Google Nexus 4. O aparelho, provisoriamente chamado de Optimus G2, promete fazer frente ao Galaxy S4, da Samsung. De acordo com fontes do site sul-coreano MK, o smartphone virá equipado com o Android 5.0 Key Lime Pie e tela de cinco polegadas Full HD.

Outras informações a respeito do próximo smartphone da LG apontam que ele terá um novo processador quad-core Snapdragon da Qualcomm de 2,5 GHz e 2 GB de memória RAM. Já a câmera do aparelho deverá ser a mesma que equipa o antecessor Optimus G, com 13 megapixels.

Com os novos rumores a respeito do Galaxy S4 surgindo na internet, a LG pode seguir a rival Samsung e apressar o lançamento de sua nova geração de smartphones. A expectativa é que as primeiras informações oficiais sobre o Optimus G2 apareçam nas grandes feiras de tecnologia marcadas para o início de 2013.

Apesar disso, ainda não há nenhuma previsão sobre a data de lançamento do produto. Entretanto, a mídia sul-coreana acredita que a LG lançaria o Optimus G2 apenas no segundo semestre de 2013, mas poderá antecipá-lo para maio, em função da chegada do Galaxy S4. Enquanto isso, o Optimus G, anunciado em setembro, ainda não chegou ao Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES