Lumia 920 resiste a quedas “comuns” em teste de resistência

Video mostra o aparelho passando pelas mais variadas situações de queda e surpreende nos resultados.

Lumia resistiu aos testes do PhoneBuff | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Nokia Lumia 920 passou por mais uma bateria de testes. Desta vez, o novo top de linha da companhia finlandesa precisou comprovar que será capaz de agradar os consumidores em um importante quesito: a resistência. O smarphone foi testado pelo site PhoneBuff, que gravou um vídeo no qual o aparelho passa pelas mais variadas situações de queda e surpreende nos resultados.

A primeira etapa do vídeo mostra o apresentador tirando o celular do bolso e deixando-o cair no chão. O gadget não sofre danos graves, nem na tela e nem na parte externa ? apenas uma ?descascada? no canto direito inferior.

Na segunda avaliação, o homem pega um bebê no colo e dá o telefone para ele brincar. A criança, claro, deixa o celular cair, mais ou menos da altura do peito do rapaz. O aparelho bate com o display no chão, mas não é possível detectar nenhuma rachadura. Além disso, o funcionamento do telefone continua inalterado. Na parte externa, há alguns arranhões e marcas mínimas.

Por fim, a equipe do site simula uma queda do aparelho da altura da orelha de uma pessoa, como se ela estivesse no meio de uma ligação. Os resultados, outra vez, são impressionantes: a tela do dispositivo segue intacta e seu corpo apresenta escoriações bem pequenas.

Com isso, a impressão que fica é que o Lumia é bem resistente ? o que é comum nos aparelhos produzidos pela Nokia. Nos comentários do vídeo no YouTube, inclusive, há muitas referências a esta questão. O usuário ?clarksalvatore?, por exemplo, brinca: ?A rua é que tem que ser consertada depois do teste de quedas com um Nokia?.

Confira o vídeo com o teste de resistência do Lumia 920:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES