Mais de 1 bilhão de mensagens são enviadas de graça no mundo

É possível fazer o download do programa e comunicar-se por mensagens de texto gratuitamente com seus amigos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sucesso dos mensageiros instantâneos parece ter atingido um nível inimaginável na era dos smartphones. Depois de todo o boom deste tipo de comunicação nos computadores, agora é nos telefones em que ela não só se faz presente, como também se torna uma ferramenta quase vital para os usuários. Prova disso é a mais nova estatística divulgada pelo WhatsApp.

Um dos apps para troca de mensagens mais famosos em smartphones de todo o mundo, o WhatsApp alcançou uma marca incrível: um bilhão de mensagens enviadas por dia. Em uma publicação no site oficial da empresa, o grupo dos engenheiros responsável pelo serviço festejou a marca.

- Estamos muito felizes e orgulhosos desta meta e queremos compartilhar com todas as outras pessoas aí fora ? diz a nota.

A grande razão para todo este sucesso, segundo especialistas, é simples: com o grande atrativo de ser um programa que permite a interação entre diversos tipos de plataforma, e não somente entre aparelhos da mesma marca, como o BBM entre BlackBerrys e o iMessage entre iPhones, por exemplo, o WhatsApp está disponível para iOS, Android, Windows Phone, BlackBerry e Symbian.

Por 0,99 dólares (gratuito na maioria das plataformas) é possível fazer o download do programa e comunicar-se por mensagens de texto gratuitamente com seus amigos que tenham qualquer um dos sistemas operacionais mais populares entre smartphones em todo o mundo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES