Marca de relógios lança produtos G-Shock com notificações do iPhone

Relógios da Casio possuem integração com o iPhone por meio do Bluetooth

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A nova linha de relógios G-Shock, da Casio, traz acessório com uma função muito interessante: eles são capazes de sincronizar com o iPhone através do Bluetooth 4.0 e mostrar as notificações do seu iOS. Os modelos Casio GB-5600AB e GB-6900AB, além de resistentes a impactos e à prova d"água água, ainda possuem um visual bem estiloso.

A Casio promete que a nova tecnologia será muito útil para um relógio de pulso, permitindo uma série de funções como notificar o usuário da chegada de mensagens e e-mails, transferir o alarme do smartphone para seu relógio, além de sincronizar o horário exato através de dados da internet, ajustando inclusive o fuso horário onde você se encontra.

Ainda não existe nenhuma estimativa de preço do produto, ainda que fique claro que ele será bem caro. Apesar dos modelos serem elegantes, é difícil encontrar utilidade real para este relógio, tendo em vista que o iPhone sozinho oferece tudo que a Casio apresenta como diferencial. Provavelmente valerá mais a pena manter o seu celular no bolso, e escolher um relógio que te agrade apenas pela qualidade e pelo visual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES