Microsoft já programou o novo Xbox para final de 2013, diz site

Microsoft pretende mostrar o novo Xbox pela primeira vez em um evento ainda não definido, entre julho e agosto do próximo ano

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O site norte-americano Bloomberg afirma ter recebido informações da própria Microsoft sobre o suposto Xbox 720. De acordo com a novidade, a companhia já teria programado o lançamento do aparelho para o final de 2013, aproveitando a época de Ação de Graças e Natal.

As informações dão conta ainda de que a Microsoft pretende mostrar o novo Xbox pela primeira vez em um evento ainda não definido, entre julho e agosto do próximo ano. Este evento pode ser a famosa feira E3 ou até mesmo uma feira própria, bancada pela própria empresa e preparada especialmente para o novo aparelho.

Quando procurado pelo Bloomberg, David Dennis, porta-voz da Microsoft, recusou a comentar sobre o rumor. Segundo o website, todas as informações vieram de uma fonte dentro da empresa do Xbox, mas que não quis se identificar para não comprometer o projeto.

O site lembra ainda que, se o rumor se concretizar, a Microsoft vai lançar seu aparelho de nova geração um anos após a Nintendo, que recentemente lançou o Wii U. O Bloomberg lembra também que o Xbox 360 já tem cerca de sete anos no mercado, e talvez por isso tenha perdido certa força e relevância como videogame inovador.

Isso poderia justificar a queda de 25% calculada na venda de softwares e hardwares nos Estados Unidos, como calculado pela organização de pesquisa de mercado NPD Group. Ainda assim, o Xbox 360 se manteve líder no mercado norte-americano durante 22 meses seguidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES