mais

Mini PC que cabe na mão tem imagens 4k

GMK NucBox é um mini PC que chama atenção pela ficha técnica robusta

GMK NucBox é um mini PC que chama atenção pela ficha técnica robusta para um computador tão pequeno. Com especificações que incluem um SSD de até 512 GB e 8 GB de RAM, o dispositivo tem formato de cubo e acabamento em metal. Além disso, o produto traz ainda processador Celeron quad-core da Intel, suporte a vídeos em 4K e sistemas Linux ou Windows 10. A notícia está no site Tech Tudo.

O computador bateu a meta de financiamento coletivo no Indiegogo e está disponível para comprar por a partir de 1.388 dólares de Hong Kong, cerca de R$ 987 em conversão direta. O frete para o Brasil é grátis e as entregas devem começar em outubro.

Divulgação/GMK Divulgação/GMK 

O NucBox vem equipado com chip Celeron J4125, um quad-core da Intel com velocidades entre 2 e 2,7 GHz. Sem placa gráfica dedicada, o NucBox gera imagens – inclusive com suporte a monitores 4K – por meio da Intel UHD Graphics 600, integrada ao Celeron. Apesar das limitações do processador, o mini PC deve ter performance suficiente para uso doméstico, já que conta com SSDs de 128, 256 ou 512 GB de capacidade, dependendo da versão – inclusive com slot de expansão. Na memória RAM, são 8 GB de DDR4.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail