Motorola Razr dourado vaza na web

A imagem indica que o celular terá um tom mais escuro e discreto que o ouro tradicional visto em 2006

Motorola Razr | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Motorola Razr acaba de desembarcar no Brasil pelo preço sugerido de R$ 8.999. A aposta da Motorola no mundo dos celulares dobráveis está disponível somente na cor preta, mas a situação não deve se prolongar por muito tempo, pois uma edição dourada estaria em fase de estudos. O blogueiro Evan Blass publicou imagens do que seria o sucessor do icônico V3, agora numa roupagem mais animada. A notícia está no site Tech Tudo.

Reprodução/Motorola

A imagem indica que o celular terá um tom mais escuro e discreto que o ouro tradicional visto em 2006, quando consumidores puderam adquirir o finado V3 numa edição bastante brilhante. Na ocasião, a Motorola fechou uma parceria com a gigante da moda e do luxo Dolce & Gabanna.

O Motorola Razr chega ao mercado para tentar conquistar os compradores em busca da nova tendência: a tela flexível. Num certo sentido, concorre com o Galaxy Fold, o primeiro celular dobrável do país. O novo Razr tem tela flexível de 6,2 polegadas do tipo pOLED, que tende a entregar melhor definição de cores e brilho do que o LCD comum. Vem com processador intermediário Snapdragon 710 (Qualcomm) e RAM de 6 GB.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES