MSN Messenger começa a migrar para o Skype a partir de 8 de abril

Migração do comunicador em português começa no dia 30 de abril. “Atualização resolveu problemas em contatos”, diz executivo do Skype

A versão em português migra a partir de 30 de abril. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Usuários do Windows Live Messenger, ou MSN Messenger, começam a se despedir do comunicador instantâneo da Microsoft em 8 de abril. A partir desta data a versão em inglês do MSN Messenger para desktops começa a migrar obrigatoriamente para a ferramenta de mensagens e chamadas telefônicas via internet Skype, também da Microsoft.

A versão em português do comunicador instantâneo começa a migrar a partir 30 de abril, informou Parri Munsell, diretor de integração de marketing da divisão Skype.

?Nossos clientes começam a receber e-mails nesta sexta-feira (15) informando a data de migração do Messenger para cada idioma especificamente. Vamos migrar idioma por idioma?, disse o executivo.

A migração vai ocorrer somente nas versões desktop do Skype, instaladas em computadores, esclarece a Microsoft. De acordo com a empresa, ainda não há uma data de migração definitiva da versão on-line do MSN Messenger, acessada pelo navegador de internet.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES