Na falta de Instagram, “genérico” lançará app para Windows Phone

O uso do app é bem simples: uma vez conectado ao Facebook ou ao Twitter, basta personalizar suas fotos com os filtros disponíveis e compartilhá-las

Molome, concorrente do Instagram, vai chegar ao Windows Phone | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os usuários do Windows Phone que reclamam da ausência do Instagram para o sistema ganharam uma boa notícia: o app Molome, genérico famoso do programa, vai chegar à plataforma. O aplicativo, que também tira fotos, aplica filtros e compartilha as imagens em redes sociais, ainda não tem data para ser lançado, mas seu criador, Sittiphol Phanvilai, confirmou que ele já está sendo desenvolvido.

O Molome é bem semelhante ao Instagram, e já possui versões para Android, Symbian e Blackberry, tendo alcançado a marca de mais de 1 milhão de downloads apenas na loja da Nokia. Por razões técnicas, sua versão para Windows Phone está sendo desenvolvido primeiro para WP8, mas logo o aplicativo ganhará uma versão para WP7.

O uso do app é bem simples: uma vez conectado ao Facebook ou ao Twitter, basta personalizar suas fotos com os filtros disponíveis e compartilhá-las com seus amigos. Os filtros vão de Red, Green e Blue, que deixam apenas algumas cores destacadas, até Vintage, Tilt Shift e Sépia, que modificam bastante a aparência da foto. É possível ainda desbloquear outros filtros na medida em que se utiliza o aplicativo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES