Nem Lulu, nem Tubby: novo aplicativo une os sexos e se chama Lulu Tubby

Sem hashtags e avaliações de intimidade, app está disponível mesmo em fase experimental

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois do lançamento do polêmico Lulu e da pegadinha do Tubby, um novo aplicativo surgiu para satisfazer a curiosidade dos internautas sobre seus contatos do Facebook. Batizado de LuluTubby, o novo aplicativo não tem hashtags e avaliações sobre intimidade.

O app, que já está disponível mesmo em fase experimental, tem as opções de avaliar o desempenho sexual e afetivo de forma detalhada, mas apenas uma nota final é visível. Isso mesmo: a brincadeira não expõe quem estiver no aplicativo.

Chefe de operações da criadora do app, a Check Press, Douglas Figueiredo conta que a ideia surgiu logo depois do lançamento do Lulu.

? Nossa intenção com o LuluTubby era simplesmente pegar carona na onda do Lulu, mas com o ?surgimento? do Tubby mudamos os planos e optamos por desenvolver algo que mesclasse os dois aplicativos.

Douglas conta que a Check Press está desenvolvendo uma rede social dentro de sua estrutura, e por isso precisavam de uma quantia de usuários para testar os servidores e a arquitetura de software para então saber se a capacidade estava de acordo com a escala de usuários simultâneos.

O LuluTubby foi lançado domingo (1º) e ainda não está com todos os recursos funcionando, como o buscador. Já a versão para celular foi lançada quinta-feira (5), e já rendeu mais 250 mil usuários, conta Douglas.

? Já são mais de 1,5 milhão de pageviews e 2,4 milhões de avaliações a usuários.

Descadastramento

Enquanto o falso lançamento do Tubby causou preocupação entre mulheres - que chegaram a trocar seu gênero no Facebook e procurar uma forma de não fazer parte do aplicativo -, o descadastramento do LuluTubby é muito mais simples: basta clicar em "opções" e sair do aplicativo.

Por ser "mais leve", o aplicativo ainda não recebeu nenhuma notificação oficial da Justiça, mas alguns usuários solicitaram a remoção do perfil, conta Douglas. Além disso, ele conta que a ideia da Check Press não é ficar com o app.

? Pretendemos descontinuar esse produto, tendo em vista que o mesmo foi desenvolvido apenas para testar nossa infraestrutura de servidores e arquitetura de software. Temos interesse em transferir a operação para alguém que queira dar sequência ao projeto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES