Netflix acaba com teste grátis de 30 dias no Brasil

Vale lembrar que o fim desse teste gratuito de 30 dias é parte de um movimento global da Netflix

Netflix | DR
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se você nunca assinou a Netflix, mas ainda pensava em fazer isso, esqueça aquela promoção de sempre para todos os novos usuários. Isso porque o serviço de streaming não oferece mais, no Brasil, o teste gratuito por 30 dias para os recém-inscritos. A notícia está no site Canaltech.

Quando a Netflix é questionada pelo chatbot online sobre o período de teste gratuito, o usuário recebe a seguinte mensagem: "A disponibilidade do período de utilização gratuita varia conforme a região. Infelizmente, este benefício não está mais disponível no Brasil desde 03/12." Via chatbot, a empresa ainda explica que "nesse caso, se você criar a conta hoje, ela já inicia pagante".

Vale lembrar que o fim desse teste gratuito de 30 dias é parte de um movimento global da Netflix. Para citar um caso mais recente, em dezembro do ano passado essa promoção já não estava mais disponível no Reino Unido. Talvez o serviço de streaming já tenha entendido que os potenciais novos usuários já conhecem a plataforma e o seu conteúdo e, por isso mesmo, não precisem mais oferecer um benefício tão extenso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES