Nintendo anuncia novo jogo exclusivo

A Nintendo anunciou na quinta-feira (20) o lançamento de Animal Crossing: New Horizons

Nintendo | nintendo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Nintendo anunciou na quinta-feira (20) o lançamento de Animal Crossing: New Horizons, game para download exclusivo do Nintendo Switch. O game chega no dia 20 de março e foi o destaque da empresa em uma Nintendo Direct. A transmissão durou aproximadamente 25 minutos e revelou novidades sobre o título, como modo online, gameplay e mais novidades. A notícia está no site Canaltech.

Animal Crossing: New Horizons dará a opção ao jogador de escolher o hemisfério onde deseja ter a sua ilha. O player deverá optar entre sul e norte, e cada local terá diferentes estações do ano. Além disso, cada uma terá atividades exclusivas, como facilidade em coletar frutas e ver todas as árvores floridas na primavera. O usuário conseguirá coletar mais insetos no verão, por exemplo, ou brincar na neve no inverno.

Os assinantes do Nintendo Switch Online vão poder visitar as ilhas de outros jogadores e até passar um tempo com eles. Será possível jogar com até oito amigos o modo online. O game também terá a opção de se aventurar com mais quatro pessoas em um multiplayer local, onde cada um precisará utilizar apenas a metade de um Joy-Con.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES