Nintendo vai inaugurar salas de espera em aeroportos

A ideia é que os passageiros possam aproveitar o tempo livre antes do embarque

Nintendo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após anunciar a construção do seu primeiro parque temático no Japão, a Nintendo vai inaugurar salas de espera temporárias, em aeroportos selecionados dos Estados Unidos. A ideia é que os passageiros possam aproveitar o tempo livre antes do embarque, para jogar alguns de seus games mais famosos.

Ao todo, apenas quatro aeroportos dos Estados Unidos foram selecionados para receber os estandes da Nintendo. São eles: o Dulles International Airport - em Washington D.C., o Tacoma International Airport - em Seattle, o O'Hare International Airport - em Chicago e Dallas Love Field Airport - no Dallas.

A iniciativa, que faz parte de uma ação comercial da empresa, quer trazer mais 'diversão' aos voos dos passageiros. "Esperamos que os viajantes descubram que o Nintendo Switch e o Nintendo Switch Lite são ótimos companheiros para suas viagens", disse Nick Chavez, vice-presidente sênior de vendas e marketing da Nintendo para América. "Passar um tempo com os jogos da Nintendo nos salões 'On The Go' dará às pessoas a oportunidade de começar ou terminar suas jornadas com um sorriso", concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES