Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Nintendo vai inaugurar salas de espera em aeroportos

A ideia é que os passageiros possam aproveitar o tempo livre antes do embarque

Compartilhe

Após anunciar a construção do seu primeiro parque temático no Japão, a Nintendo vai inaugurar salas de espera temporárias, em aeroportos selecionados dos Estados Unidos. A ideia é que os passageiros possam aproveitar o tempo livre antes do embarque, para jogar alguns de seus games mais famosos.

Ao todo, apenas quatro aeroportos dos Estados Unidos foram selecionados para receber os estandes da Nintendo. São eles: o Dulles International Airport - em Washington D.C., o Tacoma International Airport - em Seattle, o O'Hare International Airport - em Chicago e Dallas Love Field Airport - no Dallas.

A iniciativa, que faz parte de uma ação comercial da empresa, quer trazer mais 'diversão' aos voos dos passageiros. "Esperamos que os viajantes descubram que o Nintendo Switch e o Nintendo Switch Lite são ótimos companheiros para suas viagens", disse Nick Chavez, vice-presidente sênior de vendas e marketing da Nintendo para América. "Passar um tempo com os jogos da Nintendo nos salões 'On The Go' dará às pessoas a oportunidade de começar ou terminar suas jornadas com um sorriso", concluiu.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar