Nokia EOS será 1° Windows Phone com o sistema completo do PureView

Tecnologia para câmeras de smartphone é considerada a melhor do mundo

Aparelho com PureView deve ser semelhante ao Lumia 920 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A consagrada tecnologia PureView já está presente na câmera do novo Lumia 920, com Windows Phone 8, mas a Nokia parece pretender fazer mais do que isso. De acordo com informações do site The Verge, a fabricante finlandesa lançará um novo smartphone com um sistema de hardware e sensores semelhante ao do Nokia 808; considerado como "a melhor câmera de smartphone do mundo" por diversas publicações, com 41 megapixels.

O gadget tem o codinome interno de Nokia OES e será apresentado já na MWC 2013, evento de tecnologia que acontece no mês de fevereiro. O telefone fará parte da linha de smartphones top de linha para 2013.

Na época, o sensor de 41 megapixel do 808 foi uma atração e tanto para o mundo dos smartphones e, desde o seu lançamento, havia uma enorme expectativa em torno da possibilidade de um sucessor com Windows Phone.

Segundo as fontes do The Verge, o produto ainda terá outro diferencial: seu case será de alumínio, abandonando o policarbonato, já tradicional na linha Lumia. Ainda, este será o primeiro dos telefones da Nokia com este novo aspecto: a empresa estaria também produzindo um sucessor para o Lumia 920 com esta aparência para os próximos meses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES