Nokia lança Asha 210, inspirado no Lumia e botão do WhatsApp

Outros destaques vão para a conectividade Wi-Fi, entrada para dois chips e acesso às redes sociais

Nokia Asha 210 traz botão dedicado ao WhatsApp e conexão Wi-Fi | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Nokia anunciou, nesta quarta-feira (25), seu novo smartphone Asha 210. Com design colorido inspirado na linha Lumia, o aparelho tem como grande diferencial o botão dedicado ao WhatsApp e um teclado QWERTY físico. Outros destaques vão para a conectividade Wi-Fi, entrada para dois chips e acesso às redes sociais.

O novo Asha 210 vem equipado com um display de 2,4 polegadas sem touchscreen, câmera digital de 2 megapixels, 64 MB de armazenamento interno de dados e suporte a cartão de memória de até 32 GB. Além de recursos básicos como SMS, o aparelho conta ainda com e-mail e navegação na internet, porém em velocidade 2G e sem função GPS.

Com a promessa de agradar os fãs do WhatsApp, o aparelho sai de fábrica em cinco opções de cores: branco, preto, amarelo, azul e rosa. O novo smartphone da Nokia oferece alguns recursos dos tops de linha, mas com a promessa de um preço mais acessível. De acordo com a fabricante, o gadget será vendido no exterior a partir de maio por US$ 72 (cerca R$ 150). Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES