Nokia lança um celular de R$ 119 com bateria que dura até 36 dias; conheça

O Nokia 225 também tem uma versão com dois chips com bateria que dura até 27 dias

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A bateria do novo celular da Nokia dura até 36 dias em modo standby. Pelo menos é o que a empresa promete para os usuários de telefonia móvel cansados das baterias "fracas" de seus smartphones. O Nokia 225 também tem uma versão com dois chips com bateria que dura até 27 dias.

A empresa quer atingir mercados emergentes, com celulares baratos e com alguns recursos que se destacam, e o novo aparelho pode ajudá-la nisso.

O modelo é o celular com internet mais fino da empresa, com 10,4 mm de espessura, e deve custar cerca de 39 euros (R$ 119). Ele tem uma tela de 2.8 polegadas, câmera de 2 MP, rádio FM e tocador de MP3, conexão Bluetooth e suporte a cartão de memória com até 32 GB de espaço. Já vem com Facebook e Twitter, acessados pelo navegador Nokia Xpress Browser.

O Nokia 225 também virá com cinco jogos pré-instalados: Block Breaker 3, Asphalt 6, Assassins Creed 3, The Avengers e Real Football 2012. O aparelho chega às lojas ainda neste segundo trimestre em cinco cores diferentes; vermelho, amarelo, verde, branco e preto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES