Novo Nokia Lumia 900 tem defeito que deixa a tela com tinta roxa

Após ser distribuído “de graça” a consumidores americanos por um problema de conexão à internet, o Lumia 900 apresentou outro defeito

Reuters | O Lumia 900 da Nokia foi lançado, até o momento, somente no mercado americano
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ser distribuído "de graça" aos consumidores norte-americanos por conta de um problema de conexão à internet, o Lumia 900 apresentou um outro defeito, de acordo com o site Business Insider. A tela de algumas unidades do dispositivo mostra uma tinta roxa.

Ainda segundo o site, a Nokia admitiu, no Twitter, que o problema foi causado por uma falha no software do smartphone. O tweet foi uma resposta a um usuário que teria afirmado ter levado o aparelho em diversas assistências técnicas e ido embora sem o devido conserto. A companhia afirmou que já encontrou a solução para o problema.

O Lumia 900, que utiliza o sistema operacional Windows Phone, da Microsoft, por enquanto só está à venda nos EUA, e deveria desempenhar papel chave na recuperação da empresa naquele mercado.

Segundo o site Cnet, o Lumia 900 não é um bom competidor do iPhone, na medida em que se evidencia que o esforço da Nokia para desafiar o domínio do Apple iPhone e do Google Android não conseguiu convencer as operadoras europeias de telefonia móvel, o que priva a empresa de poderosos aliados em sua batalha para reconquistar a liderança do mercado de celulares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES