Nova Smart TV conceito da Philips dispensa suportes ou mesa; saiba

A nova Smart TV da marca se sustenta acoplada a uma base feita em vidro e basta apoiá-la inclinada na parede da sala para terminar a instalação.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Esqueça os suportes, hacks ou painéis para sua TV de tela plana. Se depender da Philips e seu novo conceito de televisão, móveis serão coisa do passado para esses aparelhos. A nova Smart TV da marca se sustenta acoplada a uma base feita em vidro e basta apoiá-la inclinada na parede da sala para terminar a instalação.

Minimalista, o projeto conta ainda com a tecnologia Ambilight, que projeta luzes na parte de trás, compatíveis com as imagens da tela, gerando maior imersão ao assistir filmes ou programas. A linha, batizada como DesignLine, deve chegar ao mercado em dois modelos, de 46 e 55 polegadas.

Apesar de trazer o selo da Philips, o conceito da nova TV foi criado pela empresa TP Vision, marca que surgiu com a parceria entre a companhia holandesa e a TPV Technology, baseada em Taiwan.

?Iniciamos esse projeto com a ambição de criar um objeto de desejo, que fizesse parte do ambiente perfeito para se viver dos nossos clientes?, disse Rod White, diretor responsável pelo design do novo produto.

A linha DesignLine chega antes ao Reino Unido, em junho deste ano, e os britânicos serão os primeiros a descobrir se o que a Smart TV tem de inovadora tem também em qualidade de imagem e som. Ainda não há informações sobre preços e datas para outros países.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES