Nova versão da Mi Band terá tela maior e NFC

Segundo dados do IDC, no último trimestre de 2019 a Xiaomi ocupou a segunda posição na categoria no mercado global

Mi band | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Graças ao seu baixo custo, bom conjunto de recursos e disponibilidade no mercado global, a Mi Band, da Xiaomi, é uma das pulseiras fitness mais populares do mercado. Segundo dados do IDC, no último trimestre de 2019 a Xiaomi ocupou a segunda posição na categoria no mercado global, com 12,4 milhões de unidades vendidas e pouco mais de 14% do mercado, atrás apenas da Apple, que detém 35% com seu Apple Watch. A notícia está no site Olhar Digital.

Portanto, nada mais natural que a Xiaomi já esteja trabalhando em um novo modelo de sua pulseira, a Mi Band 5. E novos rumores, publicados pelo site GSMArena, nos dão uma ideia inicial do que esperar do acessório.

De acordo com o site, a Mi Band 5 terá uma tela de 1,2 polegadas, quase 26% maior que o modelo atual. Outra novidade será o suporte a NFC no modelo global, recurso que poderá ser usado para integração com sistemas de pagamento como o Google Pay, transformando a pulseira em uma “carteira eletrônica”. Atualmente, apenas o modelo chinês da Mi Band 4 tem NFC habilitado, e o único sistema de pagamento suportado é o Mi Pay. Segundo a Huami, empresa que desenvolve a Mi Band para a Xiaomi, o novo modelo deverá ser lançado na China em junho deste ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES