Novas capas para iPhone 5 são feitas com ouro e pele de jacaré

Capa de luxo para o iPhone 5 é feita de ouro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se o design do iPhone 5 já chama atenção por sua nova ?cara? na parte traseira, com as novas capas da empresa suíça Golden Dreams ele ficará ainda mais bonito. A companhia lançou uma série com dois cases de luxo para o novo smartphone da Apple. Um tem ouro 24 quilates e o outro couro de pele de jacaré.

A Golden Dreams ficou famosa no mundo inteiro ao lançar uma capa para o iPhone 4 ou 4S com 4 mil diamantes. Agora, a empresa ataca novamente com mais duas peças recheadas de luxo e requinte. Elas ainda não estão disponíveis para compra, porém os usuários que se interessarem em novidades sobre os acessórios podem se registrar em uma lista de espera no site oficial da companhia.

O case de ouro, chamado de ?Gold Edition?, pode ser adquirido em duas opções. O seu preenchimento principal, é claro, é fabricado somente na cor dourada do metal precioso. No entanto, na parte mais superior e também na inferior do case, ele tem alguns detalhes que podem ser em preto ou em branco. O acessório com pele de jacaré, chamado de ?Desert Edition?, por sua vez, é o primeiro a utilizar este tipo de couro e poderá ser encomendado tanto na cor preta como na marrom.

Ainda não há nenhuma previsão de lançamento ou sobre o quanto os produtos irão custar. No entanto, já é possível imaginar que eles não vão ser nada baratos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES