BlackBerry X10, com teclado QWERT e tela touch, é revelado em fotos

O modelo deve ser anunciado na próxima quarta-feira (30), junto com o irmão Z10 - este, sem botões físicos

Novo BlackBerry X10 com teclado QWERTY e tela touchscreen | Reprodução/Nowhereelse
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O site francês Nowhereelse divulgou novas imagens do novo BlackBerry X10, o segundo dos novos smartphones prometidos pela RIM para 2013. O aparelho traz o tradicional teclado físico padrão QWERTY e uma tela Full HD de 3 polegadas sensível ao toque. O modelo deve ser anunciado na próxima quarta-feira (30), junto com o irmão Z10 - este, sem botões físicos.

As fotos exibem um modelo com design arredondado e utilizando materiais plásticos. De acordo com as últimas especulações, o X10 terá um hardware tão poderoso quanto seu irmão, o modelo inteiramente touchscreen Z10. Suas especificações devem incluir um processador dual-core de 1,5 GHz, 2 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno, expansível para mais 32 GB com cartão microSD.

Ainda seguindo os rumores, o modelo terá conectividade Wi-Fi, Bluetooth 4.0 e suporte às redes 2G, 3G e 4G. O BlackBerry X10 contará com uma câmera de 8 megapixels com função HDR e capaz de capturar vídeos em Full HD (1080p). A câmera digital terá ainda recursos como geolocalização, detecção de face, e foco através de toque na tela.

Além dos novos smartphones Z10 e X10, equipados com novo sistema operacional BlackBerry 10, a RIM estreará uma nova loja de aplicativos, a BlackBerry World, com uma nova biblioteca de aplicativos, jogos, músicas e filmes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES