Novo computador tudo-em-um top de linha traz monitor 3D

O computador tem tela de 23 polegadas Full HD 3D com resolução de 1920 x 1080.

O Fujitsu Esprimo FH99/EM | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fujitsu anunciou recentemente que vai lançar mais um computador tudo-em-um com tecnologia 3D. Ele se chama Fujitsu Esprimo FH99/EM e vem recheado de características high-end, como processador Intel Core i7- 2670QM de 2.20GHz e tela de 23 polegadas Full HD 3D com resolução de 1920 x 1080.

O Fujitsu Esprimo FH99/EM também virá equipado com a placa-mãe Intel HM65 Express Chipset, uma unidade de 2TB de disco rígido, 8 GB de memória RAM DDR3, uma unidade de disco Blu-ray, uma webcam com 2.0 Megapixel, um slot para cartão SD, duas portas USB 3.0, uma porta HDMI, conectividade Wi-Fi 802.11b/g/n, além de suportar um sintonizador de TV digital (vendido separadamente).

Além de tudo isso, o Esprimo possui características interessantes para um computador tudo-em-um, pois ele é capaz de reproduzir imagens através da porta HDMI sem precisar ligar o computador, ou seja, você pode ligar seu vídeogame nele e usá-lo apenas como monitor. O mesmo acontece se você quiser ouvir música, porque mesmo com o computador desligado você pode ligar o MP3 Player e ouvir suas músicas favoritas, através de um sistema de aúdio de alta qualidade feito pela Onkyo.

O Esprimo FH99/EM vem com Windows 7 Home Premium de 64 bits como sistema operacional. De acordo com a Fujitsu, ele estará disponível a partir do dia 13 de outubro de 2011 no Japão, mas a empresa não revelou por quanto será vendido nem se pretende lançá-lo em outros países.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES