Novo fone da Apple chega ao Brasil com bateria potente

Beats Solo Pro é o novo fone de ouvido sem fio da marca no Brasil

Fones Apple | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Beats Solo Pro é o novo fone de ouvido sem fio da marca no Brasil. O dispositivo é do tipo on-ear e chega com preço de R$ 2.499 na loja oficial da Beats, com promessa de som imersivo por meio de cancelamento de ruído. Além disso, o acessório tem bateria que permite até 40 horas de reprodução contínua, com carregamento rápido para 3 horas de música em apenas 10 minutos na tomada. O modelo tem ainda integração total com a Siri, assistente da Apple, que pode ser ativada quando conectado a um iPhone (iOS) por meio de comandos de voz. A notícia está no site Tech Tudo.

Além de bloquear todos os barulhos externos com o cancelamento de ruído, o Solo Pro traz o modo transparência, que permite ao usuário ouvir alguns sons de fora para manter a atenção ao seu redor. O headphone fica disponível para comprar em seis opções de cor: azul-escuro, vermelho, azul-claro, marfim (branco), preto e cinza.

O modelo é sucessor do modelo Solo 3 Wireless, trazendo design bastante parecido. Uma novidade interessante é que o produto liga e desliga praticamente sozinho: o usuário só precisa desdobrar o fone para começar a ouvir música, ou dobrá-lo para guardar. Outra promessa da fabricante é o conforto, que deve permitir usos mais longos. Em relação à qualidade de som, o acessório traz equilíbrio de tons e boa acústica, também de acordo com a Beats.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES