Novo navegador Google Chrome já está disponível para baixar

“O objetivo do Google Cloud Print é oferecer simples e seguras impressões“, disse o Google.

Google Cloud Print. | Reprodução Web
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Google liberou a 15ª versão se seu navegador, o Chrome. Nenhum recurso foi adicionado, mas a ferramenta de impressão, chamada de Cloud Print, que permite a impressão de documentos diretamente de dispositivos móveis, foi aprimorada.

?O objetivo do Google Cloud Print é oferecer simples e seguras impressões a partir de qualquer dispositivo ou aplicativo ? e, com o lançamento de impressoras compatíveis com o recurso, você poderá dispensar cabos e drivers?, afirmou Akshay Kannan, diretor de produtos, via blog oficial.

A nova versão serve também para corrigir 15 falhas de segurança, seis consideradas de alto risco. Dessas seis, duas estão em seu leitor de PDF nativo ? baseado no software Foxit ? e permitiam a execução arbitrária de códigos maliciosos no computador.

Oito das vulnerabilidades foram identificadas por pesquisadores que não pertencem à equipe da Google, que distribuiu seis mil dólares como recompensa pelas descobertas.

Vale lembrar que, segundo a companhia de segurança Accuvant, o Chrome é o browser mais seguro do mercado. Um dos motivos para sua boa colocação é a agilidade com que libera updates, além de seus recursos de proteção, como sandboxing, ASLR e DEP.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES