Nubank lança ferramenta que acelera reembolso de compras canceladas

Antes de mais nada, a empresa recomenda que o consumidor entre em contato com o estabelecimento para tentar um acordo amigável

Nubank | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o surgimento das fintechs, o uso de cartão de crédito se popularizou. Com as facilidades de pagar com o "dinheiro de plástico", também surgiram os problemas. Quando é necessário solicitar um reembolso, ele pode demorar mais que o esperado. Pensando nisso, o Nubank disponibiliza uma ferramenta que auxilia na diminuição do tempo de espera desse procedimento. A notícia está no site Olhar Digital.

Antes de mais nada, a empresa recomenda que o consumidor entre em contato com o estabelecimento para tentar um acordo amigável para ambas as partes. Com a negociação feita, é possível solicitar ao próprio Nubank que seja agilizado o processo de devolução dos valores.

Para que o processo de contestação seja concluído, é necessário que o cliente envie informações que comprovem o contato com o estabelecimento, como protocolos de atendimento, e-mail e até mesmo a confirmação do cancelamento. No caso de compras internacionais, o Nubank reitera que os valores de IOF não são devolvidos, apenas o valor da compra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES